domingo, 1 de março de 2009

Logo da academia IGAKTP


23 comentários:

  1. BOA TARDE SOU WILMA GOSTO MUITO DO KUNG-FU JA TREINEI QUERIA MUITO VOLTAR A TREINAR..EU GOSTARIA DE SABER QUANTO É A MENSALIDADE....AMO ATE MACIAS E PRINCIPALMENTE O KUNG-FU.........

    ResponderExcluir
  2. SOU WILMA AMIGA DE EVERTON POIS NOS DOI TREINAMOS KUNG-FU JUNTO E QUERIAMOS VOLTAR A TREINAR NOVAMENTE EU WILMA VI AS SAUDAÇAO DO KUNG FUE REFLETI SOBRE O QUE ESTAVA ESCRITO....
    WILMA E EVERTO.....NI HAO.....

    ResponderExcluir
  3. ei por favor vcs poderiam me informar o preço e os dias das aulas de kung fu
    meu e-mail sanzinho_cpm@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. queria informações sobre mensalidade e localização , moro na zona oeste, meu email : jonatasx9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. kra...queria informações sobre preços...minha irmã e eu estamos interessados em praticar...meu e-mail: luiz_carlosxxx@hotmail.com ou luiz_carlosxxx@yahoo.com.br

    se possivel o preço de todos os estilos que a academia pratica...vlw!

    ResponderExcluir
  6. quero mais informações sobre a mensalidade esse e meu mail playsson_raiz16@hotmail.com pois eu e meu primo queremos fazer parte do seu grupo

    ResponderExcluir
  7. meu nome e silvio junior treino karatê e queria treinar kung-fu quanto e a mensalidade

    ResponderExcluir
  8. ei kra manda pra mim os preços ´por favor estou interessado em praticar kung fu!
    謝謝
    Xièxiè

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber
    a mensalidade para iniciantes;
    gostaria de amprender só para
    me defender mesmo deste mundo violento
    em que vivemos.

    email:pedro100stress@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quero Saber se vcs tem aulas para novatos (iniciantes) moro em recife Gostaria de Estudar Kung fu Sou muito Fãn Gostaria de saber a mensalidade Para iniciantes Msn Para contato- Jaci-pedro@hotmail.com Telefone acertar pelo msn ok ??

    ResponderExcluir
  12. oi, sou muito fã do kung fu, mais nunca pratiquei, gostaria de saber o valor da mensalidade do curso.. e tudo sobre e-mail: diwlay_ah@hotmail.com *-*

    ResponderExcluir
  13. Em relação ao tai chi chuan, vcs estão com turmas abertas? Quem seria o instrutor? Meu email: veyveane@gmail.com.Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. quero saber quanto é a mensalidade do Kung Fu e do Tai Chi Chuan.e-mail = gustavo.timba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. quero saber quanto é a mensalidade
    tami.tjs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. meu nome é carlos queria saber quanto custa a mensalidade carlinhosford@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. vcs tem aula de kung fu para criancas

    ResponderExcluir
  18. Bom dia caros irmãos. Meu nome é André e daqui para um futuro breve estarei interessado em reiniciar meus estudos dentro da Arte Tai-chi, com base não só na Saúde mas também e verdadeiramente como arte marcial, para defesa pessoal... É meu desejo estudar o Yin, mas também o Yang... Meu livro completo sobre Tai-chi, tem me ensinado algumas coisas mas o autor do livro diz que é sempre bom termos um Mestre ou um instrutor para nos ajudar... Sinto que preciso de ajuda para melhorar, a todos os níveis. Por favor agradeço que me envie mais informações sobre o Instrutor, e sua vivência no Tai-chi assim como também o número de aulas por semana, e o valor da Mensalidade.

    ResponderExcluir
  19. Meu e-mail para as informações que desejo que me enviem é: atefile37@live.com

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  20. Queria saber mais informações sobre o kungfu, tipo mensalidade, qual são os dias de aulas e os horários. Obg meu email é ivson2203@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de encontrar um antigo professor de Kung fu chamado Leocadio Rizzuto! Será que consigo alguma informação! Sou amigo e ex aluno, gostaria de saber se está bem e com saúde! Meu nome Paulo Roberto de Jesus! Hj ele deve estar com 40 e poucos anos!

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia!!
    Meu nome é Jose Adilson, gosto de praticar varias arts marciais, mais o Kung fu é o que mais admiro peguei umas noções, mais quero aprender muito mais.

    gostaria de saber o preço e onde fica exatamente!! XieXie

    ResponderExcluir